segunda-feira, 6 de março de 2006

Parabens

Pois é... Ontem fiz 23 aninhos :)
Só tenho pena que se contem pelos dedos das mãos quem me deu os parabens...
Até houve angolanos, ou por outra... Portugueses em Angola a lembrarem-se de mim! Mas houve muitos que aqui tão perto nem sequer foram capazes de mandar uma SMS...
Bem estou mesmo a ficar velho... Já nem dá vontade festejar o aniversário nem nada.
Parabens também a minha mãe por há 23 anos atraz ter passado por muitos dores para por este perverso aqui a chagar-lhe a cabeça!

Deixo-vos aqui uma piada muito curta...

Sabem qual é a palavra acabada em óleo que as mulheres tão sempre a ouvir e não é nem petróleo nem gasóleo???

Engole-o!

1 comentário:

badaloucas disse...

cuitadinho do menino.... faz birras porque nao lhe deram o chupa chupa...