quarta-feira, 1 de março de 2006

Bares

Nunca repararam nos bares um letreiro que costuma la estar a dizer...

Proibida a venda de alcool a menores de 16 anos e/ou quem se encontre estado notoriamente embriagado e/ou aparente anomalia psiquica.

Primeiro ponto acho que está se a violar a privacidade das pessoas elas terem de se assinalar como sendo deficientes... E se elas quiserem manter o anonimato? E os Barmens no meio de uma discoteca iram estar a perguntar as pessoas se são deficientes?
Aparente anomalia psiquica... Eu há por aí uns quantos bacanos que eu considero uns verdadeiros deficientes... Será que se eu fosse Barman estaria no meu dieito não os servir por os considerar como tendo aparente anomalia psiquica?

Outro caso é o de notoriamente embriagado... As pessoas que estão em coma alcoolico não se mexem nem estrabucham como um bebado normal... Logo não aparentam estar notoriamente embriagados... Se um barman serve essa pessoa pagara uma multa?

Sr Juiz eu até pensava que ele era apenas timido... depois é que vi que ele estava morto!
Sr Juiz de onde eu venho o pessoal fala todo assim um pouco à mongoloide, por isso eu pensei que este deficiente profundo fosse lá da minha banda...

Isto há com cada coisa.
PS Tou constipado... Será que tenho gripe das aves?

Sem comentários: