domingo, 12 de março de 2006

Herois nacionais



Eu, Perverso da Silva Costa e Gomes, venho por este meio requerer que esta mente perversa, Sr. Arq. Tomás Taveira, seja atribuida o Titulo Honoris Causa da Perversidade Portuguesa, instituido pelo mui nobre e recente presidente, Acabado Silva.

As Razões para tal pedido prendem-se com o facto desta personagem, ser das mais perversas em todo o mundo, pois para colocar as torres dos amoreiras e fazer aquele estádio de alvalade é preciso ter uma mente acima do perverso... É preciso uma mente dantesca!

Para além do facto de não ter qualquer arte na sua arte de arquitecto, também de realçar que só tem cócó na cabeça como se pode apreciar na sua coluna semanal na Revista Domingo, publicada aos Domingos com o Correio da Manhã.

E mais grave do que qualquer outro acto, a verdadeira razão para esta personagem merecer tão elevado titulo é o facto de magoar jovens meninas por puro prazer e gravando o facto para mais tarde puder recordar...

Quem não se lembra da sua celebrérrima frase... TODO, ESTÁ TODO LÁ DENTRO...

Cavaco tu como camba da malta acho que deverias aceitar este pedido e de uma vez por todas elevar este grande icone da perversidade portuguesa ao seu estatuto. Seguir-se-ão pedidos para o Castelo Branco, o Bibi, o Travassos, o Nicolau, Etc, Etc, Etc

Baixa os Rins... Ai Taveira DOI!

1 comentário:

Marco disse...

Menina da Kokay...

P.S.-Se alguem ofereceu um perfume Kokay à namorada no dia da mulher que se acuse