quarta-feira, 15 de março de 2006

Flashback

Hoje tive um flashback, ou seja lembrei-me de algo que me teria acontecido em miudo só que não me lembrava.
Hoje quando ia a passar por uma passagem de nivel, recordei-me de um episodio que se passou comigo e com o meu papa...
Iamos a caminho da horta, semear batatas, eu não teria mais que 8 anos, e seguiamos no nosso carro da altura, um Opel Kadett igualzinho ao do Hilário. Ao passarmos na passagem de nivel, que sempre que iamos para a horta atravessava-mos quando, mesmo em cima da linha o carro foi-se abaixo... O meu pai bem dava a chave mas o carro não pegava! De repente vislumbrei um comboio!!! Eu não digo que tenha sido daquelas nesgas tipo MacGiver que acaba a Bomba sempre quando so falta um segundo, mas para aí 10 segundos depois de finalmente termos conseguido passar a passagem de nivel, passou o comboio... Foi a minha primeira near death experience! Desde então ando sempre no limite, juntamente com o Calimero e o Tom Sawyer!
Já agora porque é que no MacGiver eles desarmam as bombas sempre quando só falta 1 segundo? e já agora porque é que os relógios das bombas andam sempre para trás? Não era mais pratico para o Bombista comprar um relogio que tivesse só cronometro normal? E porque é que nos filmes do James Bond eles arranjam sempre um plano maléfico para o matar, tipo um rato vai roer a corda onde o Bond está pendurado e ele vai cair num buraco... Não era mais prático empurra-lo logo para o buraco ou dar-lhe logo um tiro? Ou melhor como é que o Q sabe sempre qual as necessidades do James Bond? Já agora porque estou eu a disparatar sobre o MacGiver e o James Bond se o meu post era sobre um flashback!

PS Estou extremamente corroido do piston!

1 comentário:

Marco disse...

É MacGiver ou Macgyver???
O gajo era engenheiro tá tudo dito.