terça-feira, 13 de dezembro de 2005

Só para o vidros!

CANÇÃO ALUSIVA À PAZ
(VOU LEVAR-TE COMIGO)

I
Menina bonita, com tranças de trigo,
Sorrindo à janela, vem cantar comigo,
Os homens fizeram, um acordo final,
Acabar com a fome, acabar com a guerra, viver em amor

CORO
Vou levar-te comigo, vou levar-te comigo
Vou levar-te comigo, meu irmão, vou levar-te comigo

II
Olá companheiro, de fato rasgado,
Não estendas a mão, esquece o passado,
Os homens fizeram, um acordo final,
Acabar com a fome, acabar com a guerra, viver em amor

III
Olá avozinha, poetas, pastores,
Estudantes, ministros, enfermeiras, doutores,
Os homens fizeram, um acordo final,
Acabar com a fome, acabar com a guerra, viver em amor

Duo Ouro Negro.
Ah e não tragas mais niggas para cá, que isto já tá cheio deles!
Então diz-lhes

Não Vou levar-te comigo...

Boa Viagem!

Sem comentários: