quarta-feira, 28 de dezembro de 2005

My first day on the force

Bem, o meu primeiro dia no trabalho...
Por volta das 8:55 estava chegando ao trabalho, entrava as 9, e fui a primeira pessoa a chegar lá :P!
Primeiro posso dizer que aquela urbanização onde eu trabalho é para pessoas bem abastadas... Entre as viaturas estacionadas por lá encontravam-se inumeros BMW, Mercedes, Audis, Volvos, alguns Porches um dos quais um Cheyene, e um Ferrari... Quem pode pode!
Bem para primeiro dia fiquei um pouco desiludido, pois passei metade da manhã a ler o certeficado de Qualidade da Empresa e o resto do dia a tirar apontamentos sobre um processo quimico de uma maquina...
Até parece que estam a pagar para eu estudar...
Digamos que foi um pouco secante este primeiro dia, mas amanhã já será melhor pois já começo a mexer no software, espero eu...
Algum de voces teve um bom dia de trabalho logo no primeiro dia???
O ambiente da empresa é bastante salutar sendo de ralçar que a média de idades ronda os 30 anos!
Amanhã é um novo dia e espero que seja melhor...

1 comentário:

Anónimo disse...

Será melhor com certeza... Boa sorte para os dias seguintes...e nao metas as patas...