sábado, 10 de dezembro de 2005

Natal

Bem mais uma vez está a chegar o Natal! Bahhh
Esta é apenas mais uma das minhas analogias desta época...
Já repararam que aqui há uns anos, era prática comum usar um pinheiro real para fazer a Arvore de Natal...
Como o pinheiro era real e só durava um certo numero de dias, as pessoas só montavam a Arvore de Natal lá para dia 18, 20 de Dezembro...
Mas actualmente parece que ainda vivemos um tempo de consumismo ainda maior do que aquele vivido há uns anos... Desde de meados de Novembro que o Colombo está com os efeitos de Natal. Desde o Final de Novembro que já vejo as luzes de Natal a piscarem nas janelas das pessoas...
Perguntem-se quantos de voçes é que já não tem a arvore de Natal já montada!
Atenção, não é que eu seja contra arvores de natal! Apenas odeio o consumismo, e hipocrisia da época!

1 comentário:

Anónimo disse...

bem... para começar estou contente por estares melhor e terem conseguido decifrar a tua estranha doença.
a tua epopeia pareceu mm um filme de comédia, devias de apostar nisso.
por ultimo, no dia em que te fui visitar, tambem aconteceu uma eopeia, lembras-te de eu te ter perguntado por uma bomba de gasolina...pois foi, não vi nenhuma e queria entrar na auto-estrada e nao consegui fui na nacional até ao parque das nações, enfim...resumindo muito bom post
um abraço Zé