domingo, 27 de novembro de 2005

Status... Muito Doente!

Papeira, quem diria que agora com 22 anos é que eu iria apanhar esta doença...
Já não fosse mal o facto de ter de estar de quarenta em casa, o facto de não ter apetite nenhum, o facto de estar com a cara toda inchada, o facto de andar a fazer picos de febre como nunca tinha tido, o facto de me doer o corpo todo e mal ter forças para andar em pé, ainda tenho o risco de ficar estéril e a possibilidade apanhar meningite...
Ah e como se não bastasse ja estar assim desde segunda por ter o papo do lado direito, agora está me a nascer o papo do lado esquerdo também...
Deus fiz-te assim tão mal para me fazeres isto???
Peço desculpa por não ter posts estes ultimos dias, mas a vontade também não é muita... Espero que entendam.

3 comentários:

Anónimo disse...

As melhoras ;)

Anónimo disse...

Bem me parecia k não te tinha visto no baile... Tá xplicado! As melhoras! ;)

Francisco Ferreira disse...

Grande Carlos.
Não desanimes pá. Tudo se resolverá!
Um abraço de melhoras.