domingo, 6 de novembro de 2005

Desporto

Vivemos numa altura em que o desporto está a bater record's atrás de record's, isto algum dia irá parar?

No futebol, muitos consideram o Pelé o melhor jogador de sempre, mas eu não o considero...
Ele foi muito bom e disso não há duvida, mas ninguem foi melhor que o Ronaldo na unica época que esteve em Barcelona. O homem agarrava na bola antes do meio campo fintava 3, 4, 5, os que viessem, ganhava na corrida a qualquer um e marcava grandes golos. Mas não estou só a falarsó de um golo assim, como é o caso do Maradona com a Inglaterra.. Não eu estou a falar de mais de 40 golos numa epoca e em que muitos foram assim!

Na F1, o grande Michael Shumacher... Palavras para que, o homem é simplesmente genial e será o melhor piloto de F1 enquanto a mesma existir. Daqui a 50 anos voces iram dizer que viram o melhor piloto de sempre a conseguir os seus 6 titulos!!!

No ténis, o saudoso Pete Sampras tambem ele 6 vezes campeão do mundo.

No ciclismo, outro saudoso, Armstrong 7 vezes campeão do Tour.

No Boxe, o grande Mike Tyson, desculpem-me os apreciadores do Cassius Clay (aka Mohamed Ali) mas o Mike rula... O homem que foi o mais jovem campeão do mundo de pesos pesados do Boxe, certo é que ele também é Bad Boy, (o Evander "sem orelha" Hollyfield que o diga, para não falar das violações) mas ao menosnão motou um teatro imenso a sua volta tal como o Cassius Clay Montou e tudo por uma guerra.

Na natação Gabem-se de ter visto o Michael Phelps e o Ian Thorpe.

No Golf Tiger Woods

No Atletismo, é dificil falar de uma personagem, pois daqui a meses o record da mesma já caiu, mas Falem do Sergei Bubka, o mitico recordista do salto em altura.

Já alguma vez repararam nestas pequenas grandes coisas que daqui a uns tempos vão vos encher de orgulho ao dizer eu vi aquele record ser batido...
Eu estive lá...

Passem Palavra

Sem comentários: