segunda-feira, 14 de novembro de 2005

Persistencia...

Há pessoal que é muito persistente...
No dia 8 de Novembro, recebi um e-mail que dizia o seguinte...

Caro(a) amigo(a),
Contamos contigo para o Baile de Gala de Recepção aos Novos Alunos 2005/06!!
Realizar-se-à dia 26 Nov a partir das 22h.
Para além dos 4 Bares completamente diferentes que tens à tua disponibilidade com preços bastante atractivos, DJ reconhecido e um cenário digno de um Baile de Gala, ainda terás a oportunidade de assistir a um desfile temático englobando as caras mais conhecidas da "nossa casa".
Agradecido pela atenção!
Mais informações:
Joaquim Cruz - 918 400 136 ou joaquimafcruz@gmail.com

Bem, eu percebi a messagem e decidi que sim quero ir ao Baile, é então que dia 12 de Novembro recebo outro email que mostrava a imagem que está por baixo...

Posted by Picasa

Bem aí eu pensei, epá eles querem mesmo que eu vá... Então decidi avisar o Rocks para contar comigo...
Passados 2 dias ou seja dia 14 de Novembro recebo este mail que em baixo transcrevo.

Precisamos de Malta no Baile, se ñ, ñ vale a pena o esforço! Vamos lá a trabalhar todos em conjunto e reencaminhar este mail para os nossos contactos e depois garantir que aparecem alguns. Se juntarmos uma malta daqui e uma malta dali, com certeza vamos conseguir ter um Baile como já ñ se vê à muitos anos. E isto é do interesse de todos!Ñ apenas do 3º ano!O sucesso deste garantirá o sucesso dos próximos. Estamos em cima do tempo (para variar), mas ainda falta 1 semana e meia...e penso que seja o suficiente para chatearmos o nosso irmão, ou a nossa prima...ou até mesmo os nossos pais e/ou tios..ressaquem aqueles ex-alunos que ainda têm uma certa ligação convosco (e isto extende-se aos 3 colégios). Temos umas instalações espectaculares, temos imensa malta a trabalhar (nova), temos uma boa organização, vamos ter 1 desfile de malta do Pilão (com umas modelos giras à mistura:P), vamos poder ouvir o Grupo do Mirza a actuar (ainda à 2 semanas actuaram no Dock´s e provaram ser uma boa esperança d Hip-Hop nacional), vamos ter o privilégio de ter um Dj da Kapital a passar som, preços mais q acessiveis (comparativamente com a noite lisboeta)..enfim, argumentos ñ faltam para passarmos uma boa noite e mostrarmos que independentemente da falta d apoio superior, dos problemas internos que possam existir (ter existido), do facto de o Pilão ñ andar muito famoso na boca do povo ultimamente...podemos e SABEMOS fazer as coisas como deve ser. À Pilão!!
Muito Obrigado,
Joaquim Cruz 227/93
(Um Pilão..)

Porra Pá, A quem é que eu tenho de avisar a dizer que vou??? Eu já disse que ia, não preciso que estejam dia sim dia não a lembrarem-me de tal...
Parece um bocado persistente não? Qualquer dia tenho malta a vir-me acordar e em vez de perguntar a chave do foguetão, perguntam-me se eu vou ao baile... HeHeHe

Um pequeno aparte... O que é feito dos Cartazes simples, tipo uma Barretina, um Mapa, e as horas??? Qualquer dia até fazem publicidade ao Talho/Churrasqueira da Frente no Cartaz!!!
Gostei também especialmente deste ultimo e-mail... A parte que diz "(Um Pilão...) ". Bem se ele está tão convicto que é um pilão, primeiro para que é que o anuncia, segundo porquê as aspas, será que quer passar despercebido é? E terceiro para que as reticencias, estará com duvidas de causa?
Bem e ainda bem que ele diz que vai haver passagem de modelos... é que o ultimo baile de Novembro já a teve e todos se perguntaram o que era aquilo, mas se este a vai ter pode ser que alguem já saiba explicar melhor o que aquilo é...

Baile dia 26 de Novembro...
Passem Palavra

Sem comentários: