terça-feira, 6 de setembro de 2005

Viseu / Aguiar da Beira

Pois é fui a Viseu à tal dita entrevista e até correu bem, fiz a entrevista e os testes psicotecnicos.
Depois de sair da entrevista fui ter com o Seco a Aguiar da Beira. Terra bem catita...
Primeiro conheçi a mãe dele, depois o pai (mas já o conhecia de uma reunião de pais no meu 5º ano), e Depois conheci a Magda... EU JÁ VI A MAGDA TOMEM TOMEM!!!
Jantamos lá na casa dele, quer dizer aquilo não foi bem um jantar, parecia mais que estavam me a engordar para a matança pois quando ficava com o prato quase vazio a Dona Sequeira enchia-me o prato novamente.
Depois de Jantar o Seco levou-me ao bar mais "in" de Aguiar da Beira, não me perguntem o nome porque não me lembro, mas para terem uma noção do Bar eu dou-vos detalhes... Tinha 13 pessoas lá dentro das quais as 13 fumavam, e apenas três tinham idade superior a 16 anos...
Para grande desgosto do Seco eu recusei-me a ficar naquele antro, mas o Seco bem insistia para ficar pois ele sentia-se bemno meio dos meninos...
Lá mudamos de bar e fomos para outra terreola, ali perto. Nesta o Bar tinha 4 pessoas, tambem a aldeia so tinha 50 pessoas, mas como o Seco era bro lá do dono do Bar ficamos por lá a mamar copos. Até foi fixe, tipo a imperial era a 0,60 € e ficamos lá até as 4:30 da manhã a beber e a conversar. A essa hora apareçeu uma senhora que parecia uma assombração lá há porta do bar... Era a mãe do Dono do Bar, em camisa de noite ralada se o filho ia para casa!!! Sim isto aconteçeu mesmo!!!
No dia seguinte apesar das minhas tentativas infrutiveras para me vir embora, a Mãe do Seco "obrigou-me" a almoçar lá... Eu acho que ela estava mesmo a engordar-me para a matança. O meu sincero agradecimento à hospitalidade da familia Sequeira, foram uns excelentes anfitriões, expecialmente a Magda... HEHEHE
AHHH quase me esquecia o Trapy fez anos no dia 6... Deram-lhe os Parabéns? Eu dei
mas volto a dar agora aqui!!! Parabéns Rui e Obrigado por tudo!

Coloboradores do Saco Riscado já lhe desejavam Parabens lá no blog... Não???

Passem Palavra

Sem comentários: