quinta-feira, 8 de setembro de 2005

Encontro Canideo

Noticia Publicada no Jornal Correio da Manhã de 6/9/2005.

Portugal poderá arrecadar um novo recorde do Guiness, bastando para isso que 5018 cães se reunam este Domingo no parque florestal de Monsanto para o maior passeio canino do Mundo, iniciativa apoiada pela Câmara de Lisboa. A iniciativa, no âmbito de uma campanha de sensibilização de uma marca de produtos para animais, pretende quebrar o actual recorde com 5017 participantes. O enteo começa às 14h30 junto à faculdade de Medicina Veterinária.

Eu conheço uma instituição em Lisboa, que fica ali entre Sete-Rios e Benfica que poderia contribuir com umas boas centenas de Cães e Cadelas para a actividade... A instituição tem o seu edificio em tons de cinzento.
Estou pois claro falando ...

Da União Zoofila... :)

Voçes acham mesmo que eu mandaria as nossas cadelas para um encontro de cães???
Estou a pensar ir lá com a minha Diana, alguem me quer fazer companhia???

Passem Palavra

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que posso levar o Tigre que estou a cuidar?...