domingo, 4 de setembro de 2005

Entrevistas

Amanhã tenho mais uma entrevista, desta vez em Viseu e estou com um nervosismo estupido sobre esta entrevista por ser uma empresa muito grande e trabalhar para a area que eu sempre quis trabalhar.
A empresa é a Visibeira e a area é a construção civil.
Um pequeno se não é o emprego ser em Viseu, mas apesar de ir para longe de todos os que me são queridos, acho que uma mudança de ares iria-me fazer bem.
Mas aqui estou eu a fazer planos, a contar que já lá estou, quando ainda nem fiz a entrevista.
Já é a quinta entrevista a que vou e até agora só uma é que me correu bem, mas mesmo assim não consegui o emprego...
Nunca julguei que fosse ser assim tão dificil...
Vou começar a estudar para a entrevista, na pagina da Step Stone tem umas dicas para os entrevistados.
Aguardem noticias desta Mente Perversa.
Passem Palavra

1 comentário:

Francisco Ferreira disse...

Eu também já estive fora a trabalhar e sei que custa, mas vale sempre a pena, a pessoa cresce e desenvolve.
Um abraço e boa sorte.