quarta-feira, 4 de maio de 2005

Maniacos

Não me passa pela cabeça, o que passa pela cabeça dos maniacos...
Sim, os piromaniacos, os violadores,os cleptomaniacos, os pedofilos, etc!
Um ladrão, eu posso entender, telvez até perdoar, pois por necessidade, seja ela monetaria, alimentar, ou até de afirmação, sub-entende-se porque é uma necessidade.
Um assassino, eu também posso entender, por raiva, por acto de loucura, por dinheiro, epá eu sei que é muito mau, mas ainda entende-se...
Agora aqueles que queimam uma floresta inteira, apenas porque gostam de ver e não porque tem frio (eu sei que o assunto é serio mas tinha de deixar uma piadinha perversa...), aqueles que violam só porque não se querem masturbar (ok, mais uma...), os cleptomaniacos que roubam porque... sei lá, ou aqueles que violam, (sim eles violam, porque uma criança não tem consciencia para tal acto!) crianças porque também foram maltrados em criança...
Para estes maniacos, (nem sei o que hei-de chamar a tais pessoas) eu simplesmente não entendo o que eles têm na cabeça...
Dizem que os politicos, são o pior tipo de pessoas do planeta, (salvo raras excepções) mas não são... Estes que eu mencionei em cima são ainda piores...
Já agora vale a pena pensar nisto...

Sem comentários: