quinta-feira, 5 de maio de 2005

Azambuja em Festa...

"Azambuja está em festa
Não há noite como esta
Eu hoje daqui não saio

Vamos para a sardinhada
Um copo e uma guitarrada
e viva a Feira de Maio"

Azambuja, 26/27/28/29/30 Maio
A maior festa do Ribatejo...

Agora a sério, estou louco para que começe a festança, brincar com os touros, grandes pielas, grandes mulas...
Desde já convido todos os leitores da Mente Perversa para se juntarem a mim, nesta grandiosa festa!!!
Sexta 27 de Maio é o melhor dia, mas quem quizer comparecer num dos outros dias também é bem-vindo!
Ah já me esquecia, os versos em cima são de um grande Fadista, Chico Pimenta que por acaso também é meu tio...

2 comentários:

Marco disse...

Brincar com os Touros!!!!
que queres dizer com isso?
Não te deram nada para brincar foi?

Eu vou estar presente
Abraço

Anónimo disse...

Por acaso também não é tio do Pedras?