sexta-feira, 13 de maio de 2005

Desculpem

1º que tudo, desculpem-me ter duvidado que tinha leitores...
2º, peço desculpa por ter estado uma semana sem escrever no meu blog.~
Ora bem por onde hei-de começar...
Bem pode ser com a escolita, pareçe que já fui com o osso a PTE2, tudo porque eu pedi ao professor para fazer um exercicio, para eu entender a matéria, ele recusou e eu disse que não era auto-didacta... Ah, prmenores...
Soube hoje que houve 2 acidentes de pessoas nossas (nossas=leitores da mente perversa), conhecidas, um foi o Vidros, e a outra foi a Rafeira. O vidros levou uns pontos, ao que soube, e a rafeira partiu a patinha. As melhoras para ambos.
Inda esta semana estive no ISCTE, no Arraial do mesmo. Muito muito Fraquinho!!!
Estive também no Vacas Loucas ontem, e era a loucura de vacas...
Ainda tenho 6 fitas para ir escrever.
A minha benção das fitas é Sabado, espero que todos vão!
Fiz 8 meses de namoro com a minha princeza! Muitos Parabens Amor!
Emfim uma Semana em Grande cheia de aventuras e emoções nesta mente perversa!

Sem comentários: