domingo, 22 de maio de 2005

Comments...

Estive agora a ver uns quantos posts, que já tinha posto há muito tempo, e quando fui ler os comments encontrei coisas do genero:

"olha p ti!és o gajo mais odiado d pilão!!olha P/ ti antes d falares dos outros!"
"Axo que devias olhar para ti antes de criticar quem quer que seja..."
"ó meu ganda parvalhão tomara tu "
"fika bem,ó cornudo!!"
"kem escreve o k n deve "ouve" o k n ker!!! é assim a vida...."
"Diz-m uma coisa o k e k tens na cabeca??Mentalidade n deve ser!"
"o cerebro k deve andar uma beca deslocado!bem ja te dou a dar importancia demais...fica longe,assim e k tas bem!"

Pois bem, primeiro ponto, só le o meu blog quem quer.
Segundo ponto, ao menos todas as pessoas sabem quem eu sou, agora mandar boquinhas para o ar e ficar na covardia é dos actos mais despreziveis que conheço.
E por fim, quem diz que eu sou o gaijo mais odiado do pilão eu devo levar isso como um elogio, pois eu acho que nunca me tenho sentido tão bem no pilão como agora, se calhar já devia ser o gaijo mais odiado do pilão há muito, muito tempo!
Passem Palavra.

Sem comentários: