quinta-feira, 20 de janeiro de 2005

Tuberculos!

Eu tinha falado que um dia vos falaria de tuberculos, ora cá fica.
No outro dia houve uma certa pessoa chamada merceana, que me perguntou a meio de uma conversa o que eu achava de se plantar batatas. Ora bem estamos em lisboa onde a unica coisa que se planta são ervas daninhas!!! Ou seja ela só poderia estar a falar de por as batatas na c*na!!! E depois vem-me com a conversa de que também gosta muito de nabos!!!
Acetalgina, se leres isto é melhor dares-lhe (com) o nabo, e se possivel ves se o nabo combina com as batatas!!!
PS. As vossas velhas têm batatas na c*na!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que abusaste da merda

Marco disse...

Agora obrigas-me a falar. Apesar de te teres esticado e o máximo que merecias da minha parte era o desprezo do silêncio vou fazer "ouvir". Não devias dizer tão mal da rapariga e depois acho que meteres-me ao barulho causa mal estar, isto porque há um certo número de pessoas que conhecem a situação. Sobre a cena das velhas não vou falar.

Sobre este Post só há comentário certo "SEM COMENTÁRIOS"

Anónimo disse...

poix...esticaste-te mm bué...era escusado!!