quarta-feira, 2 de março de 2005

I am back

Pensavam que se livravam de mim?
Estou de volta!!!
Depois de este interregnio de 4 semanas aqui o vosso amigo está de volta!!!
E com mais força do que nunca!!!
Sinto que estas férias me fizeram extremamente bem!!
Sinto me mais adulto, mais calmo mais HOMEM!
Não que não já o fosse mas, apenas sinto-me diferente...
Quero deixar aqui um forte abraço ao meu grande amigo Nelson, e deixar-lhe bem claro que estou aqui ao seu lado para o que der e vier.
Estou a deizar crescer um poney taill hihihi, é para a minha viagem que se avizinha aos açores!!!
De 20 de Março a 5 de Abril vou fugir do frio, não que lá esteja muito mais quente, mas sempre está melhor do que aqui certo?
Nestas férias que passaram li 2 livros os quais recomendo vivamente, pois são muito engraçados, e rapidos de se ler. São eles "Cão como nós" e o "Bichos".
Estou a pensar em começar a ler o Codigo Da Vinci, alguém me o pode emprestar?
Para todos os que me lêm,(ou seja vidros, rafeiro, groo e Acetalgina) cumprimentos cordiais...

1 comentário:

Anónimo disse...

Buxista