terça-feira, 11 de janeiro de 2005

O meu curso

Cheguei a uma conclusão muito triste...
Todo meu curso, foi feito a até agora a pato....
vejam os exemplos:
Marreiros da silva - Professor reformou-se passou toda gente
Lazer - Professor faltou a exame e qd foi para fazer novo exame ele fez o. Aleguei que estava a trabalhar.
Electromagnetismo - Tive 6 no exame, e como a professora estava farta de me ver deu me o 10
AiÉ - Cabular que nem um animal
Cajuda - Cabular que nem um animal
Ana paula - Cabular que nem um animal
Maquinas electricas - Cabular que nem um animal( e mentam animal animal)
Mais engraçado é eu ter uma media de 13,4...
Daqui a 6 meses estou no mercado de trabalho e aí vamos ver como as coisas correm...
Hoje fiz teste de TME, Vou ter 20, a professora fez o teste com exercicios iguaizinhos aos das fotocopias, se ela disser que está errado eu mostrolhe as fotocopias dela...
Trapi és o unico que ve a minha pagina? se não for alguem diga olá...
Saudações Queimadas de uma mente perversa...

1 comentário:

Marco disse...

Eu também vejo o teu blog... mas ainda vou a ler este texto porque quando chegar ao dos tubérculos... sim porque tubérculos leva acento no É... como tava a dizer quando chegar lá acima já te digo mais alguma coisa