quarta-feira, 12 de janeiro de 2005

F*der...

Inda outro dia o meu ti Zé, disse-me que a minha tia Maria tinha passado a noite toda a f*der...
Eu pensei cá para mim, f*dasse bacano, a minha ti Maria tem 78 anos não pode ter passado a noite toda a f*der...
Foi então que me apercebi que o que o meu tio me queria dizer era que ela não tomava banho há 15 (dias ou anos não percebi), e que cheirava mal, que fedia...
F*DASSE eu estou fedendo, com esta conversa de feder...
Esta conversa já cheira mal por isso vão mas é todos se foder...

1 comentário:

Anónimo disse...

fixe, ja mudas-t qq coisa no blog. pra pores fotos tens 2 maneiras:

-arranjas 1 site (tipo:jazz.no.sapo.pt), metes la a foto k keres; e depois no blog, quando tiveres a escrever a msg, fazes 1link para esse site e para essa foto.

ou

-vais ao saco riscado, e logo nos primeiros posts editados ta 1com uma imagem do rafeiro. por baixo da foto tem escrito rafeiro e um simbolozinho; clicas nele e fazes o download desse programa (chamado hello) e depois é so seguires as instruçoes referentes a blogs.

boby