quarta-feira, 24 de agosto de 2005

Piano Man

Todos já ouviram falar do Piano Man, o misterioso homem que deu a costa na Inglaterra, que não falava, que ninguem sabia de onde tinha vindo e que tocava muito bem Piano...
Pois é finalmente soube-se quem era, e de onde vinha...
Pareçe que era alemão, que tinha 20 anos, que tocava piano em Paris, que tinha perdido o emprego e que ia se tentar suicidar quando o descobriram..´.
Tretas!
Se ele trabalhava como pianista é normal que saiba tocar bem Piano...
Se perdeu o emprego, procurasse outro, afinal só tinha 20 anos...
Se ele não sabia falar inglês, é normal que não falasse com as pessoas...
Se uma pessoa se quer suicidar porque há-de viajar mil quilometros, quando tem a torre Eifel ali ao lado. (que eu saiba nunca ninguem sobreviveu à queda da torre)
Sinceramente eu acho que isto foi uma enorme farsa, um enorme golpe publicitário, muito bem engedrado por esse senhor.
É alemão, tal como grandes compositores, arranjou uma história romantica, tipo morar em paris, com mistério, não falava, e triste, ia suicidar-se... Para não falar de escolher o pais com os tabloides mais sensionalista do mundo, onde iria ganhar o estatuto de vedeta mundial...
Ou seja ganhou uma fama enorme e uma enorme compaixão das pessoas de todo o mundo, que qualquer dia lhe vão dar o estatuto do melhor pianista do mundo e tudo porque é realmente muito esperto...
Mas esta mente perversa descobriu a sua estratégia e vai desmascara-lo, hehehe...
Sinceramente estou a pensar ir para os states, não falar com ninguem e quando vir eletricidade vou por-me logo a demonstrar cenas... Vão logo dizer que eu sou o Benjamin Franklim...
Realmente vale a pena pensar nisto.
Passem Palavra!

Sem comentários: