segunda-feira, 22 de agosto de 2005

I am Backkkkkkkkkkkk........

Férias, Férias, Férias...
Tive de férias!
Eu sei que os leitores da mente perversa sentiram a minha falta durante todos estes dias que estive afastado do blog, mas entendam que também esta mente perversa precisa de ferias...
Bem vou vos deixar aqui um cheirinho de como foram as minhas férias...
Primeiro fui passar uma semana a casa da minha namorada em Carcavelos, e descansem que não passou por mim nenhum arrastão... Pois é sempre chegou a haver arrastão ou não??? E será possivel que ainda não apanharam ninguem que tenha participado no arrastão???
Mas continuando, foram sete diasinhos de descanso, com a minha princesa...
Enquanto estive por lá recebi um convite para ir a Vilar de Mouros, na qual me pagavam o Bilhete a mim e à minha namorada...
Fui para Vilar de Mouros, e depois de muito me perder lá para o norte lá encontrei aquela terreola algures perdida no tempo...
O Festival foi fixe, principalmente o Sabado, onde tive a opurtunidade de assistir ao concerto de mr Joe Cocker (simplesmente divinal!!!) (esta foi um pouco à White Castle), lady Joss Stone, e depois Faithless... Espectacular ouvir o velhinho "I cant get no Sleep" ao vivo!!!
Bem e depois de Vilar fui para Areia Branca, passar umas férias, onde mais uma vez foi muito fixe... Já vou para Areia Branca há 15 anos, e todos os verões parecem melhor do que o anterior...
Bem e foram estas as minhas feriazitas...
Venham passando por cá que agora vou voltar a escrever regularmente...
Passem Palavra que a Mente Perversa voltou... Tenham Medo... Tenham Muito MEDO!!!!!!!

Sem comentários: