domingo, 19 de junho de 2005

Vida Militar

Como praticamente todos os leitores da Mente Perversa sabem eu estudo Nos Instituto Militar dos Pupilos do Exército já há 12 anos...
Então eu deixo aqui mais uma pergunta...
Se os Pupilos é uma escola onde somos educados com uma rigidez militar, todos ali XPTO, então porque é que a grande maioria são uns baldas, ou seja porque não temos incutidos aquele espirito militar, do Yes SIR...
Não que eu esteja a dizer mal da minha educação, muito antes pelo contrário, adoro a maneira como aquelas 8 paredes me educaram, apenas julgo que uma pessoa sem o minimo conhecimento do Pilão vai julgar aquilo é uma escola onde nem podemos falar, mas afinal...
Não tenho a certeza que tenha conseguido exprimir a minha ideia por completo, mas caso haja duvidas perguntem...
Passem Palavra!

Sem comentários: