sexta-feira, 10 de junho de 2005

Cartaz


Bem este é o novo cartaz do Baile do IMPE
Ora bem eu sei que não tenho nada a ver com isso, ou daí até tenho...
Este baile é em minha "honra" pois é dedicado aos finalistas que este ano saem de lá...
Ok, primeiro ponto, mas aquilo é um Baile ou uma largada de toiros?
É que os cartazes das touradas é que dizem, grandiosa largada de toiros, tal como este diz Grande Baile de Finalistas...
Pá e cornudo só se for o Pai Natal...
Segundo ponto, mais uma vez digo que não sou tão velho quanto isso, afinal de contas só há 12 anos é que estou no IMPE, mas eu não me lembro de alguma vez ter ido a um baile de verão em que se pagava... Mas enfim as tradições já não são o que eram...
Passem Palavra
Posted by Hello

2 comentários:

Anónimo disse...

Ya tens razão....bailes de verão a pagar...só mm os gajos deste 2ºano....akilo tá mm mauzinho! :-\
***

Anónimo disse...

só por não teres feito "Àmen!Àmen!" a algo do IMPE já mereces k venha aki comentar mais vezes o teu blog ;) Costumo ler,ms n costumo comentar,ms este post merecia! Na minha opinião os bailes do IMPE já deram o k tinham a dar..knd enxiam e td a gente dançava e se divertia..agr já não tem nd disso e é 1 pena! Bjos*** Já agr parabéns por seres finalista! ;)