quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Lost in... Terceira

Mais um vez vim para o Corvo...
E mais uma vez não esteve fácil...

Ontem 4ª feira apanhei o Avião para a Terceira e depois apanhva outro para o Faial e outro para o Corvo... Que canseira...

Chego à Terceira e... Surpresa das surpresas o avião para o corvo estava cancelado... Porque é que isto não me soa a surpresa.

Depois de muitas contas de cabeça para me decidir se voltava para S. Miguel ou permanecia na Terceira, lá me decidi a ficar pela Terceira, e hoje 5ª feira lá apanhei finalmente o avião para o Corvo!!!

Terceira é aquela ilha que se não tivesse a base norte-americana podia se resumir a copos e touradas. Que ilha tão pobre!!!!

Por acaso aconteceu uma situação engraçada na Terceira! Havia uma professora que vinha para o Corvo e ficou na mesma situação que eu. Para poupar trabalho, (sim porque os terceirenses fazem tudo para poupar trabalho), em vez de passarem duas guias para Taxi, alimentação e dormida num hotel, o senhor da SATA, (companhia aerea açoriana), passou só uma guia. Conclusão a Taxista pensava que a mulher era minha... mulher! Porra ela tinha idade quase para ser minha mãe! Será que aparento ser assim tão velho??? É que a minha mulher tem 22 anos mas aparenta ser mais novinha e eu com 23 anos se aparento ser assim tão velho qualquer dia sou acusado de peidófilia!!!

Ai Ai a minha vida!

Mas não se preocupem quanto ao facto de eu estar no Corvo pois amanhã tudo indica que vai estar bom tempo para sair daqui!

Cumprimentos Perversos do Corvo!

2 comentários:

Cat disse...

Mas quando é que as aventuras nas outras Ilhas vão acalmar?!?!?!

É bom que venhas amanhã mesmo!!

Anónimo disse...

peidófilia?

essa é boa.. desde quando é que gostas de peidos?

anda cá cheirar debaixo do meu capote..