quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

3 filmes...

Estes ultimos dias aproveitei para ver 3 filmes...

Rocky Balboa - Épá vale a pena ir ver só pelos ultimos 20 minutos e para matar saudades do Rocky...

Babel -Grande queimadura de filme! o filme até é fixe mas um pouco confuso! Tem 4 histórias parelas e todas se cruzam...
Todos já ouviram falar a história da torre de babel,mas para quem não sabe, conta a lenda que antigamente os homens falavam todos a mesma lingua e um dia decidiram construir uma torre que os levasse ao céu, Deus para castigar tal ousadia destruiu a torre e quando os homens que construiam a torre cairam, foram parar a vários sitios e falando várias linguas, dando assim origem a multiplicidade de linguas existentes.
Neste filme fala-se arabe magrebino, françes, espanhol, inglês, japonês e linguagem japonesa gestual!
E neste filme demonstra bem o quanto os EUA estão amedrontados quanto a possiveis ataques terroristas e invasão de estrangeiros no seu país! Estão a ficar muito xenófobos! Eu recomendo ver esta obra prima!

An Inconvenient Truth - Filme em que a unica pessoa que fala é o Al Gore, sim aquele que se candidatou contra oo George Bush (Pai e filho) e perdeu das duas vezes... Ah e também foi vice-presidente do Bill Clinton, (Nada de piadas faceis com o Bill!)
Este filme, que é um documentário, eu aconselho todos a verem e acreditem que se após o visionamento também vão querer mudar o mundo... E tu reciclas???

Ora let's lucatatreilar! e vejam filmes da madeira sagrada!

Sem comentários: