segunda-feira, 10 de julho de 2006

Ontem fui..

Ontem fui à poça da dona Beija!

É uma poça de agua circular, com pouco mais de 1,5 metros de raio, e com 1 metro de profundidade, só que a água é limpida limpida limpida, e quente quente quente! Ronda à vontade os 40ºC



E depois fui a uma Fajã! As Fajãs são praias de dificil acesso, do estilo tem uma ravina e a fajã fica na base da ravina! Só para terem a noção demorei cerca de 20 minutos para descer e cerca de 30 para subir! Mais de 300 Degraus! Mas apesar da estafeira vale bem a recompensa!!

2 comentários:

Marco disse...

Porque tiras fotos a velhinhas...

Perverso.

Eu lembro-me de termos ido a uma fonte parecida com essa, no meio das hortas dos açoreanos.

Grandes paisagens... começas a fazer inveja

Soph disse...

Essa Poça parece-me muito bem!!!!

Mas... acho que é muito pequena...

Quantas pessoas costumam estar lá???

Mil??????????

eheheheh

Essa praia é fantástica!!!!

Mas isso tem de ser o dia inteiro!!!
Que eu não fazia essa "escadaria" para passar só uma tarde!!! ehehehe

;)

Estou a ver que o "trabalho" por aí... tem-te deixado de "rastos"!!!! ehehehe

Coitado...

ehehehe