quarta-feira, 5 de julho de 2006

Ontem fui...

Ontem foi o meu dia mais movimentado desde que cheguei aos açores.
Apanhei um avião às 6:30 de São Miguel para a Terçeira, depois apanhei um avião às 7:30 da Terçeira para a Graciosa. As 16:30 Apanhei outro Avião da Graciosa para a Terçeira e as 19:40 da Terçeira para São Miguel.



A Graciosa é muito parecida com o Alentejo, tudo muito seco, muito calor, muito tranquilo e poucas pessoas.



A Graciosa tem pouco mais de 5000 pessoas sendo que cerca de 3000 moram na cidade principal que é Santa Cruz da Graciosa. Cidade esta que me pareceu muito acolhedora.



Apesar de ser parecida com o alentejo, tem um factor com que o Alentejo nunca poderá rivalizar....
A beleza Natural dos Açores!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Mal posso esperar para ver tudo isso e muito mais com os meus próprios olhos.

Jasman disse...

Pois, mas uma coisa é tares lá uns dias... Outra é morares lá, tipo por cada 10 habitantes que visse, 7 ja tinham mais de 60 anos, para alem de que na graciosa quase não há emprego, vives da terra e de subsidios do governo...

Marco disse...

por algum motivo o nome da ilha é "Graciosa".

Eu não dava para esses trabalho... só se as viagens fossem feitas de barco...
comigo não há grupos com aviões.

Soph disse...

Hum... que cheiro a... uma activa e profunda... BOA VIDA!!!!!!!!!!!!

;)