sexta-feira, 2 de junho de 2006

Uma pequena coisa que nos altera a vida!

Na quarta-feira recebi uma chamada telefonica. Praticamente uma chamada telefonica qnão nos pode fazer grande coisa né? Mas esta não...
Era da EDA ( Electricidade dos Açores) a perguntarem se eu estava disponivel para começar a trabalhar lá no dia 8 de Junho! Tipo isso era uma semana só depois do telefonema!
Açeitei logo, mas desde então isto tem sido um corropio tão grande! é despedir-me do actual emprego, é despedir-me de amigos e familiares, é dizer até já à minha princeza, é pensar até queimar neurónios sobre como vai ser a vida por lá nos Açores... Ai que Stress!!! E tudo isto por causa de um simples telefonema! :P

4 comentários:

Tânia disse...

ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Boa sorte!
Eu tb keria 1 coisa axim... ir pa longe.. k fixe! Diverte-te! ;)

Tânia disse...

Sabes é cm td na vida, umas vezes sentimo-nos lá em cima.. outras nem por isso... ms tudo passa! O tempo tudo cura.
Às vezes passo por aki...axo k foi através da Cat k encontrei o teu blog e tb através do Saco Riscado k tb vou ler às vezes.
O mundo é mais pekenino do k akilo k pensamos!
Boa sorte. Beijinhos*

E bigada plo comentário ;)

Anónimo disse...

Há pequenas coisas que alteram a nossa vida e a vida das pessoas que estão à nossa volta.
Na 4ª feira estavamos muito bem ao tlf quando tu disseste "desliga, estão-me a ligar dos Açores!"
Depois ligaste para mim e desde então a minha vida tem sido um corropio..
Adoro-te!

Francisco Ferreira disse...

Então vais para o pé do mano?
Boa sorte no teu novo trabalho.
Um abraço.
Francisco