sábado, 10 de junho de 2006

Açoriano Oriental

Este é o nome de um dos jornais aqui da região...
E tal como ele eu também tenho novidades!
Os Açores é lindo! Um pouco pequeno, mas lindo.
Ja fui a Rabo de Peixe... Não é assim tão mau, pois aí no continente já tive em sitios bem piores, mas este também é um pouco mau...
Vou da costa sul à costa norte da ilha em pouco mais de 5 minutos!!!
Em contra partida em 5 minutos estou no trabalho!
Em relação ao trabalho, até agora está a ser tudo muito bom, a empresa é enorme!!! Concretamente o que ando a fazer é Projectos de Centrais Electricas!
Todos me tratam por Senhor Engenheiro, e quando não percebm algo que eu digo, em vez de dizerem diga, dizem Senhô?
Muito religiosos, basta verem pelos nomes das ilhas, S. Jorge, S. Miguel, Santa Maria ou as freguesias, S. José, S. Pedro, Santa Clara, São Sebastião, São Roque, São Bartolomeu, Santa Barbara, enfim uma panóplia de santos! Para Além de que decorrem agora umas festas denominadas Impérios do Espiriot Santo, Que Também são religiosas...
A aterragem foi muita assustadora, pois estava vento quando cá cheguei, mas tinha uma freira mesmo ao meu lado, logo caso houvesse stress, agarrava-me a ela para me levar para cima. HEHEHE

Desculpem este post muito marado sem pés nem cabeça mas foi o que se arranjou :P
Abraços e Beijinhos Açorianos!

5 comentários:

Anónimo disse...

E emprego para uma recem licenciada há?

Jasman disse...

arranja-se! mas para isso tens de cá vir!!!

Anónimo disse...

ta um post mt fixe acredita.
dos poucos posts que dao mesmo a conhecer a mente perversa

Marco disse...

Tou muito contente por saber que estás satisfeito com os Açores.
Vai escrevendo posts que é uma maneira optima de mantermos o contacto.

Por acaso a freira não gitou:
"Não quero morrer virgem..."

Eu sei, não teve piada.
Mas tinha que escrever

Abraços

Soph disse...

Espero que te divirtas à GRANDE!!!

Que consigas fazer tudo o que queres... e que consigas levar até aí a tua Princesa!!!

Boa sorte!