segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

Reclamação

Venho por este meio reclamar contra o Pai Natal.

Primeiro reclamo porque pedi o livro de reclamações, e ele disse que só em 2006 é que é obrigado a andar com um.
Reclamo porque ele faz um muito mau serviço, pois como tem milhões e milhões de pessoas para visitar ele ja nem desce pela chaminé para entregar as prendas. Ele agora é tipo Paper Boy, vai passando pelas casas, faz pontaria e manda para a chaminé, se acertar acertou se não acertar azar. Ah e mais, ele troca as prendas todas! Eu tinha pedido uma camisola e na chaminé caiu um Jarrão de porcelana! Escusado será dizer que quando mesmo chegou a minha casa ja estava partido! Acham que isto é serviço de qualidade? Eu aora pergunt-me para quem foi a minha camisola de lã fofinha. Provavelmente para alguma mulher em Angola que pediu um jarrão de porcelana. Bem, mas ao menos ela sempre tem uma camisola... pode não lhe fazer falta nenhuma por lá, mas sempre dá para trapos, agora eu fiquei com meia duzia de cacos para ir por a reciclar!

Espertos são os espanhois que só recebm a visita do Pai Natal a 6 de Janeiro! Sabem é que o Pai Natal depois de correr o mundo todo a distribuir prendas mal, fica muito estoirado e magrinho, então como ele tem de recuperar forças, só entrega as prendinhas passado 12 dias. E os espanhois mais uma vez levam com um serviço de primeira enquanto nós portugueses levamos com jarrões...

Daqui a uns anos, já não quero ser politico!
Quero ser Pai Natal! Trabalho dois dias por ano, posso ser muita gordo e toda gente gosta de mim! Ah e devo ter um sucesso com as mulheres... Todas se querem sentar ao colo do Pai Natal!

Pai Natal se me estás a ouvir, só te digo isto!
Quando te vir vou te BATER!!!
Eu quero o meu camisolão!!!

Sem comentários: