segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

Não vos faz

Confusão???

A mim sinceramente faz-me uma enorme confusão, raparigas e mulheres gordas, em pleno inverno com tops de mostrar o umbigo...
E quando eu digo gordas, não me estou a referir a moças com uma barriguinhazinha... Tou a falar mesmo daqueles montes de pneus andantes, com uma enorme fabrica de fazer cócó!
Primeiro faz confusão porque está um frio de rachar, que mal se pode andar na rua e elas andam ali como se tivessemos em pleno verão.
Segundo faz confusão, porque é muito feio de se ver! Será que elas não tem vergonha na cara nem consciencia para a barbaridade que andam a praticar?
Terceiro, da-lhes uma pinta de biatxes horroroza!
Eu não digo que elas tenham culpa de serem obesas, quer dizer ninguem as obriga a comer tanto, epá mas não andem por aí a mostrar as banhas como de trofeus se tratasse!
Venho por este meio pedir ao sr. engenheiro Primeiro Ministro, para fazer uma lei que proiba tais imagens na rua! As que desrespeitarem devem ir cumprir uma pena superior a seis meses e inferior a 600 meses num campo de trabalhos forçados na Etiopia! Assim para alem de perderem peso pelo exercicio, perdem tambem por fome! E depois já podem exibir o seu corpo escultural na rua.

Passem Palavra

1 comentário:

Marco disse...

Todas as mulheres deviam ir uns dias à Etiópia.