Esta obra é Ficção, Qualquer semelhança desta obra e suas personagens com a vida real é pura coincidencia. A Mente Perversa não se responsabiliza por coicidencias.
Tinha o Cazé os seus 18 anos quando convidou todos os seus amigos a irem ver os touros na sua terra, a Ajubamza.
Havia um pequeno pormenor a festa era numa sexta-feira de noite, e era dia da unidade na sexta de tarde e no sabado de manhã...
Ah mas a vida são dois dias e lá veio ele com todo o maranhal para a Ajubamza.
Chegados a Ajubamza puseram se todos a bjecar, havendo alguns que quiseram ir espreitar o touro mas logo voltando para o pé da bjeca.
Acabados os touros foram todos para casa do Cazé beber uma boa vinhaça, mas a sempre aqueles que não conseguem se aguentar a bomboca...
Bem nem sei por onde hei-de começar a relatar, mas porque não pelo Astrolabio (também conhecido por Boghin), bem este jovem estava num estado tal que começou a correr contra as sebes que havia junto a casa do Cazé, não reparou que as sebes acabavam e toca de mergulhar para a piscina (leia-se chão), seguidamente e ainda não contente decide ir andar de baloiços, o que também não foi lá muito boa ideia pois ele também acabou no chão. Passado pouco tempo deita-se no chão, provavelmente para evitar mais quedas, e começa a andar no famoso Carrocel, o irmão do Cazé, o Rui, vendo que o Astrolabio ja estava muito muito tonto decide lhe pagar uma viagem à Grecia... Então manda o Astrolabio por uma mão na parede e por a outra a fazer de manivela, como com as fontes antigas, e não é que funcionou! O Astrolabio parecia uma Fonte Luminosa!!!
Mais aventuras houve perto da casa do Cazé, mas vamos salta-las para contar mais desta fatidica noite...
Saidos da casa do Cazé foram ouvir um bom faducho... O Sabrosa como também ja estava bem bebido chega-se ao pé do apresentador e tenta convecer o mesmo a deixa-lo ir para cima do palco pois ela o Pacman dos DaWeasel!!!
Ainda houve tempo para ouvir uma Portela vem a janela e para beber mais uns canecos.
Seguiu-se o touro mecanico e umas quantas quedas (bem valentes)!!!
Um pouco depois foram todos para o Bailarico que por ja ser um pouco tarde estava quase acabando, mas nada que não se resolve-se!
O Sabrosa juntamente com Steve, subiram para cima do Palco e começaram a cantar Zé Cabra, os seus companheiros em baixo começaram a dançar todos uns com os outros, em menos de 5 minutos todo o recinto da festa estava cheio com pessoas a dançar!!!
Quando se fartaram de beber mais uns copos de vinho e de dançar, decidiram ir à feira, mais umas quantas quedas para a conta pessoal do Astrolabio...
Houve quem tentasse andar de carrocel sem pagar mas também não conseguiram...
Era horra de ir apanhar o Trem de volta para a base...
Escusado será dizer que no dia seguinte ninguem quase se conseguia equilibrar de pé mas por honra a camisola todos fizeram um enorme esforço e aquilo até que nem saiu mal...
Mas isto é apenas mais uma estoria da mente perversa...
Em breve sairá mais uma Aventura do Cazé
Passem Palavra
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário