Estava eu a ler, ontem, (quinta-feira 1/9), o jornal Correio da Manhã (Domingo, 28/8) (como vêm eu gosto de me manter actualizado com ouns dias de atraso) quando descobri uma mente muito perturbada.
Nome Pat Robertson
Profissão: Predicador da Igreja Envagélica (ultraconservador) e criador da CBN (Radio em mais de 180 paises da igreja envagelica)
Foi candidato a presidencia do E.U.A. em 1988 e é amigo pessoal de George W. Bush.
Ora bem este senhor aproveitando o facto de todas as semanas poder se dirigir a todo o mundo, tem falado tudo o que vai naquele monte de cócó, a que ele chama cabeça.
Entre as suas maravilhosas intervenções estão:
- O femenismo é um movimemento socialista contrário à familia, que estimula as mulheres a abandonar os maridos, a matar os filhos, a praticar a bruxaria, a destruir o capitalismo e a converter-se em lesbicas
- O 11 de Setembro foi castigo divino pela propagação nos E.U.A. de pagões, defensores do aborto, feministas, homossexuais, lésbicas e organizações liberais de todo o tipo.
- O presidente da Venezuela Hugo Chavez deveria ser assassinado
Ainda dizem que os muçulmanos é que são radicais??? Como é que uma pessoa que diz tais barbaridades pode ser amigo do homem mais poderoso do mundo??? Como é que os Paises onde a sua radio é radiotransmitida deixam que a mesma passe lá... Um homem da Igreja a incitar ao assassinio??? Não saberá ele os 10 mandamentos nos quais se inclui "Não matarás"... Sinceramente espero que ninguem ligue ao que esta personagem diz.
Realmente vale a pena pensar nisto.
Passem Palavra
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
O homem deve ter sido a principal fonte d inspiração do prof Herrero "um cagalhão na tola"..este é mais um cagalhão em vez da tola.
10 mandamentos... conforme o ponto de vista..
Enviar um comentário