terça-feira, 8 de maio de 2007

Terra à vista!


E parece que finalmente vou ao Contenante!

Após 350 dias em que só estive 3 miseros dias no Continente finalmente vou passar ai não 10, não 11, mas 12 dias!!!! UAU que fartura!

A Fazer no Continente

Ir à Endiel (Feira internacional de Electricidade)
Ir Ao IKEA
Ir ao Pilão
Matar saudades dos Amigos, da familia, de Lisboa, de Azambuja, do Calor e Frio insuportaveis, da minha Diana...

Preparem-se que vou levar uma pistola para Matar as saudades... hehehe

Tenho ido algumas vezes ao Corvo e tenho aproveitado para tirar algumas fotos lá, que demonstram bem a serenidade envolvente da ilha, e não só!

Dia 18 de Maio Chego aí e volto para cá dia 29 de Maio, pelo que aceitam-se propostas para jantares, festas e convivios!

Abraço Açoriano e Até Já!!!

Eh Corisco Mal Amanhado!

2 comentários:

Cat disse...

ARRRGGGHTTTTTTT!

Não quero comentar!!!!!!!!

Se eu ficar não vais matar as saudades todas..pq à medida que matas umas, nascem logo outras!

Detesto não conseguir fazer planos!
Eu tb quero matar saudades...!

Soph disse...

FICO À ESPERA!!!!


... não se esqueçam de mim!!!!

;)

Beijinhoooooooooo... Beijinhooooooooooooooo gigante e um excelente fim-de-semana!!!