quinta-feira, 5 de abril de 2007

Terramoto, Sismo ou Tremor de Terra?

Parece que hoje de madrugada a terra tremeu aqui por S. Miguel.
No trabalho todos sentiram, mas lá em casa eu não reparei em nada!
Eu acho que mesmo que a casa me caísse em cima eu não acordava!!

Curiosidade: Sempre ouvi dizer que os animais prevêm os sismos e curioso é que há um cão abandonado, que está sempre ali à volta do condominio, que normalmente nos vem dizer olá a abanar muito a cauda, mas nos ultimos dias andava um pouco murcho e a dormir muito. Lembro-me inclusive de ter comentado isso com a minha princesa.
Será Coicidencia ou será que o animal previu o tremor de terra?

3 comentários:

Cat disse...

Acho mal teres-te adiantado...eu é que ia escrever sobre o tremor de Terra, lol.

Ainda por cima não há muito a dizer, porque eu não o senti...

Jasman disse...

Somos 2!

badaloucas disse...

lol, tens um cão vidente...