sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

E o meu calvário Continua

O que se temia aconteceu...

O Avião hoje já foi às Flores, mas não veio ao Corvo, e meter-me naquele mar era para ficar a meio do caminho :S
Os deputados não vieram e resta saber se amanhã o avião vem cá extra-ordinariamente, é que normalmente só cá vêm às segundas, quartas e sextas!

E isto quando está para começar uma nova tempestade a partir de domingo e que irá durar até 4ª... Ou seja ou saio amanhã ou só saio na próxima Sexta!

O que eu estou sentido... Saudade como já disse no CM ao Quadrado e muita muita

Raiva - Anger - Colère - Zorn - Rabbia - Cólera - Гнев - الغضب

5 comentários:

Cat disse...

Não percam o próximo episódeo...porque nós também não!
Quando é que esta saga termina??

E só de pensar que na 2ª feira passada nem tinhas passagem certa para ires... Acho que aprendi uma grande lição.

Desde que descobriste esse tradutor não queres outra coisa...

VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

obrigada pela tradução!! =D
Lígia

Anónimo disse...

isso é mesmo estranho

tendo em conta que os deputados falharam uma viagem, é porque é mesmo grave

Soph disse...

Mas já estás em casa?????????????

Anónimo disse...

Pelos vistos, ainda não chegaste a casa...