quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

É Natal, é Natal o menino já nasceu...

Criei aqui uma fórmula que relaciona as árvores de natal com o défice de estado...

Um pais com um défice pequeno tem uma árvore pequena, tipo aquelas que se vendem a 1 euro nos chineses!

Um pais com um defice grande tem...



O Mente Perversa, já fez 2 anitos!!!! Foi no dia 18 de Dezembro do ano da Graça do Senhor de 2004 que um não conceptuado artista da nossa praça pública criou o Mente Perversa!!! A ele um não muito Obrigado!!!

E em 7 de Dezembro de 2006, fez 6 meses que estou nos Açores! Como o tempo voa!!!
Ah e só para fazer um pouco de inveja, por aqui estão 19ºC de máxima e 17ºC de minima!!! Quanto está por aí???

Por falar em clima... Viram nas noticias o mini-tornado que devastou a cidade Lagoa em S.Miguel? Posso vos dizer que da Lagoa à minha casa são uns escassos 3 Km!!! Mas não se preocupem que se não fosse pelas noticias na TV eu não sabia de nada!!!

Por falar em noticias na TV... Parece que o Sr. José Veiga estava inocente no caso JVP, agora já só falta provar inocencia nos restantes 254 casos que tem em tribunal!!!

Por falar em tribunal parece que a Carolina Salgado era...
Ups, é melhor não fazer piadas faceis com a rameira Carolina Salgado, ou ela ainda escreve um livro sobre mim...

Fiquem atentos a mais posts do Mente Perversa que agora que estou de férias vou tentar por mais uns quantos!!!

1 comentário:

Soph disse...

E visitar os amigos?!?! ehehehe

Parabéns por todas essas comemorações... e cumprimentos da Carolina! (minha sobrinha!) eheheheh

Apanhaste um susto!!! ;)

É por isso que a árvore cá de casa é... média!!!

Beijinhooooooooooooooooooooo