domingo, 19 de novembro de 2006

Dias

Já repararam que há o dia da mãe, dia do pai, dia do diabetes, dia do não fumador, dia da criança, dia da mulher, dia do idoso, dia mundial do animal, dia do professor, dia mundial dos carteiros, dia dos finados, dia mundial da paz, dia do estudante, dia dos medicos, dia dos bombeiros, dia do...

Pois mas o problema é que eu não sou mãe, não sou pai, não tenho diabetes, fumo, já não sou criança e nunca fui mulher! Ainda não tenho idade para ser idoso e não sou nenhum animal, não sou professor nem estudante, não sou médico e muito menos bombeiro, apesar de ter uma mangueira que apaga fogos!

Será que eu não tenho direito a um dia mundial para mim e para todos os que estão na minha situação???

Podia ser o dia mundial dos que não são...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tudo bem Jazz,

Parece que não sabes mas, existe o dia Nacional do Engenheiro, este ano comemora-se em Tavira, 24 e 25 de Novembro.

Porta-te